QUEM SOMOS

                  Somos uma missão cristã interdenominacional, com sede na cidade de Nova Friburgo/RJ, atuando desde maio de 2014 no apoio a projetos missionários transculturais. Nosso trabalho é divulgar projetos que exercem o “amar a Deus” e o “amar ao próximo” na prática, fazendo a ponte entre os que precisam de ajuda e aqueles que podem ajudar, entre os que precisam de um abraço e os que querem abraçar.

            No exterior, apoiamos projetos em países da África Ocidental, Magreb Africano e Haiti. No Brasil participamos de caravanas missionárias no Nordeste e apoiamos projetos de evangelismo urbano. Trabalhamos tanto com desafios pontuais e emergenciais, quanto com sustento de projetos a longo prazo.

                    Realizamos ações buscando recursos para alcançar desafios que surgem nos campos missionários, buscando sempre mostrar que há diferentes formas para se contribuir e apoiar missões, em diferentes ações e esferas, comprovando que ajudar é mais fácil do que pensamos, e que há uma ação que se encaixa para cada situação, fazendo multiplicar o pouco através de uma rede de amor e solidariedade.

                    Os recursos podem vir em forma financeira, seja com a venda de materiais, com a distribuição de carnês para sustento de projetos e missionários, ou em doações de brinquedos, materiais de higiene pessoal realizados em nossas participações de caravanas missionárias, ou ainda em materiais que vão gerar recursos no próprio campo, como por exemplo, tecidos e materiais de confecção enviados a um projeto de costura em Burkina Faso que tem sido fonte de renda de mulheres e famílias naquele lugar.

                  Além dos projetos e ações no campo, nossa missão tem um olhar especial para os missionários. Entendemos a necessidade de cuidar daqueles que cuidam. Buscamos ações e projetos para abraçar famílias missionárias no campo, com cuidados e mimos para diminuir a saudade do país natal e aumentar, no que for possível, o seu conforto em meios as dificuldades decorrentes de se estar na linha de frente cumprindo o “ide”.

COMO TUDO COMEÇOU

Nossa missão começou em 2014 quando conhecemos a nação de Burkina Faso na caravana da Missão Desafio com o Evangelista Edson Teixeira. 

Naquele momento entendemos a necessidade de abraçar aquele povo e demos o primeiro passo com o projeto "Friburgo abraça Burkina Faso" que logo foi crescendo rompendo as fronteiras da cidade e alcançando outras nações. Mas isso só foi possível porque não abraçamos sozinhos, nossa missão é fazer a obra com o pouco de muitos e assim temos visto a poder de Deus na comunhão dos seus filhos em prol da sua obra.

ABRACE ESSA MISSÃO

CLIQUE AQUI E SIGA NOSSA PAGINA